Oli-Ola 250mg + Polypodium Leucotomos 200mg + Picnogenol 50mg Cápsula

Mais Imagens

Oli-Ola 250mg + Polypodium Leucotomos 200mg + Picnogenol 50mg Cápsula
Formulação que contém os três melhores clareadores orais que, juntos atuam no tratamento de melasma e auxilia na hidratação cutânea.
R$165,00

*Campos Obrigatórios

Calcular o Frete Não sei o CEP
Detalhes
Oli-Ola™ é um extrato 100% natural, extraído exclusivamente do fruto da oliveira, padronizado em 3% hidroxitirosol e com certificado ECOCERT.
A capacidade antioxidante de compostos fenólicos é amplamente conhecida, assim como os benefícios relacionados à saúde e bem-estar.
Especificamente nos derivados de oliva, a atividade antioxidante do hidroxitirosol é uma das mais altas entre os polifenóis, superando até mesmo os efeitos das vitaminas C e E.

Polypodium leucotomos é uma planta originária da América central, também conhecida como anapsos apresenta propriedades anti-inflamatória, supressora de citocinas e inibidora de leucotrienos.O uso de Polypodium leucotomos combinado, fornece fotoproteção oral para a pele e protege o DNA das células. No entanto, não dispensa a necessidade de usar o filtro solar.

Picnogenol se destaca como um excelente antioxidante fenólico (substância encontrada na casca das plantas) tendo sua ação mais potente que as da vitamina C (20 vezes) e vitamina E (50 vezes), regenerando o radical ascórbico inativo. Por ter alto poder antioxidante, ele é um ótimo combatente de radicais livres, esses que estão relacionados a diversas doenças como as cardiovasculares e o câncer.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. .
Consulte-o!

Informações Adicionais

Indicação 1. Reduz as alterações da pele após a exposição ao sol;
2. Mantém a elasticidade da pele;
3. Protege o DNA das células;
4.Promove diminuição da hiperpigmentação cutânea com melhora na uniformidade da tonalidade da pele;
5. Estimula a renovação celular;
6. Promove aumento da descamação cutânea, renovando a epiderme.
Composição Polypodium leucotomos 250mg
Picnogenol 75mg
Oli-Ola™* 300mg
Excipiente q.s.p 1 dose
* O Original da Galena com selo de autenticidade *
Modo de usar Tomar 1 dose uma vez ao dia .
OBS: POR MOTIVOS TÉCNICOS, DEPENDENDO DO LOTE DO PRODUTO, AS CÁPSULAS SERÃO DIVIDIDAS EM DOSES E CONSTARÁ NO RÓTULO DA FÓRMULA A QUANTIDADE CORRETA PARA USO.
Validade 3 meses
Referências 1. AZEVEDO, Herlander. Contribuições ao estudo da interação cinerea Pinus Pinaster. 2005
2. BRASIL. Documentos 66. Embrapa , outubro 2001.
3. FERREIRA, ALA, Matsubara, LS. Radicais livres: Conceitos, Doenças Relacionadas, Sistema de Defesa e estresse oxidativo. Rev. Assoc. Med. Bras. São Paulo, v. 43, n. 1, março 1997.
4. RODRIGUES, Joana Salomé Camejo. Contributo para o estudo etnobotânico das plantas medicinais e aromáticas na área protegida da Serra do Aço. Instituto de conservação da natureza, 2002.
5. SIMOES, Cláudia Maria Oliveira, et al. Farmacognosia. Da planta ao medicamento. Editora da UFSC. 5ªed. Porto Alegre, 2004.
6. WILSON, Dade et all. A randomized, double-blind, placebo-controlled exploratory study to evaluate the potencial of Pycnogenol for improving allergic rhinitis symptoms. PHYTOTHERAPY RESEARCH, Phytother. Res. (2010). Published online in Wiley InterScience
7. Literatura do fornecedor Galena.
Advertências 1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
5. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
7. Mulheres grávidas ou que estão amamentando, necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
8. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
9. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e o resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Permitir venda avulsa? Não
Desconto no valor à vista(%) Não

Avalie este produto

Queremos saber sua opinião

Produto: Oli-Ola 250mg + Polypodium Leucotomos 200mg + Picnogenol 50mg Cápsula

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Qualidade