Castanha da Índia 500mg Cápsulas

Mais Imagens

Castanha da Índia 500mg Cápsulas
Fármaco que reduz a permeabilidade dos vasos sangüíneos, aumentando com isso, sua resistência.
R$25,00

*Campos Obrigatórios

Calcular o Frete Não sei o CEP
Detalhes
O que é?

Os extratos são obtidos das sementes de Aescculus hippocastanum. Contém sapopinas triterpênicas, taninos, flavonóides e heterosídeos cumarínicos. Suas sementes são utilizadas em vários países no tratamento de varizes e hemorroidas. Por conter de 3 a 10% de uma mistura complexa de saponinas, tendo como principal componente a β-escina.
As saponinas desencadeiam várias ações biológicas devido às suas propriedades tensoativas ocasionadas pela estrutura química que é constituída de uma parte lipofílica e outra hidrofílica, devido à presença de açúcares. Muitas evidências confirmam a atividade da β-escina no tratamento da insuficiência venosa crônica.

Ação farmacológica:

As sementes da castanha da Índia (Aesculus hippocastanum L.) são utilizadas em vários países no tratamento de varizes e hemorroidas. Elas contêm de 3 a 10% de uma mistura complexa de saponinas, tendo como principal componente a β-aescina.
As saponinas desencadeiam várias ações biológicas devido às suas propriedades tensoativas ocasionadas pela estrutura química que é constituída de uma parte lipofílica e outra hidrofílica, devido à presença de açúcares. Muitas evidências confirmam a atividade da β-aescina no tratamento da insuficiência venosa crônica.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. .
Consulte-o!

Informações Adicionais

Indicação 1. Possui atividade anti-inflamatória sobre a circulação periférica;
2. Possui ação antiedematosa e flebotônica;
3. Indicada na fragilidade capilar, varizes, hemorroidas e edemas por má circulação, flebites,insuficiência crônica venal, reduzindo o processo de retenção capilar, pele (dermatite,eczema, inflamações gerais), peso e dor nas pernas;
4. É adstringente, antiedêmica, anti-hemorroidal, anti-inflamatória, estimulante, hemostática,redutora da permeabilidade capilar, tônica, vasoconstritora e vasoprotetor.
Composição Castanha da India 500mg
Excipiente qsp 1 cápsula
Modo de usar Tome 1 cápsula ao dia ou conforme orientação de profissional habilitado.
OBS: POR MOTIVOS TÉCNICOS, DEPENDENDO DO LOTE DO PRODUTO, AS CÁPSULAS SERÃO DIVIDIDAS EM DOSES E CONSTARÁ NO RÓTULO DA FÓRMULA A QUANTIDADE CORRETA PARA USO.
Validade 3 meses
Referências 1. BATISTUZZO, JOSÉ A de O. Formulário Médico Farmacêutico. 3ºedição, São Paulo: Pharmabooks Editora, 2006;
2. Literatura do laboratório PharmaNostra;
Advertências 1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. O produto é contraindicado em pacientes com antecedentes de hipersensibilidade ao extrato de Ginkgo Biloba L.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a M2M.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. É contraindicado o uso concomitante de Ginkgo Biloba com aspirina, ticlopidina, antiagregante plaquetário e anticoagulantes, por apresentar um risco potencial de provocar uma hemorragia.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
10. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
12. Em casos raros, Ginkgo causou dores de cabeça, irritabilidade, diarréia, náusea e irritações cutâneas. Se sentir qualquer um destes sintomas depois de tomar Ginkgo, interrompa o uso e consulte seu médico.
13. Se estiver planejando qualquer tipo de cirurgia ou intervenção odontológica, interrompa o uso de Ginkgo pelo menos 14 dias antes do procedimento.
14. Não é recomendado o uso do ginkgo biloba durante a gestação ou amamentação.
15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
16. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
Permitir venda avulsa? Não
Desconto no valor à vista(%) Não

Avalie este produto

Queremos saber sua opinião

Produto: Castanha da Índia 500mg Cápsulas

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Qualidade